Alquimia erótica
Acompanhado de um vinho
Escreve versos tão ardentes
Labaredas ávidas
De lascívia e dor.
Amante da volúpia
Já faz parte de meus sonhos
E se alguma noite eu estiver insone
É por causa de ti.
Meu desejo se mistura ao teu
Como a dor e o prazer
Nossos desejos se misturam
Entre palavras libidinosas
Doces, sensuais
Como as pétalas de uma rosa
Que tu passas suavemente
Sobre o meu corpo.
Apenas para ti
Despi-me de meu véu púdico
Desnudei minha alma
Para ser somente tua.
Viestes ao meu encontro
Através de teus escritos
Assim como as ondas que avançam
Beijando o mar.
Em cada devaneio orgástico
Meu desejo se mistura ao teu
Como a dor e o prazer
Meu desejo se mistura ao teu.
Combinações perfeitas
Tu sabes fazer
És a chave
És todo o segredo
Desta alquimia erótica...

Branca de Neve

Nenhum comentário:

Brown Eyed Girls - Abracadabra