Poeteira dos meus versos tortos
mulher serpente de muitas luas
a que traz em si tormentos mortos
e faz em lira a luz das ruas
mulher dolente de loiros cachos
mulher maravilha do meu torpor
mulher que atrai todos os machos
mulher que é sanha e o meu amor
mulher que me vive em sonhos impuros
mulher que me habita em pensamentos
mulher que se insinua em meus escuros
mulher que eu amo e é meu tormento
mulher da foda e verso puro
mulher que rima prosa e acesso
mulher que derrubo em colchão duro
mulher que me vira do avesso
mulher de tantos cantos e encantos
mulher rainha de casta e desejo
mulher que me habita pelos cantos
mulher que tem a ginga do molejo
mulher coragem que abate e mata
mulher da farra e da orgia
mulher que anda e chuta lata
mulher que canta e assobia

é a poeteira do meu encanto
a deusa aclamada que vai ao vento
declama a ousadia no seu canto
faz do céu, seu pavimento
poeteira de carne e cama devassa
que não se dobra, não se curva, orgulhosa
mulher que no meu peito nunca passa
e que me lambuza, de tão gostosa...

RRenee

Nenhum comentário:

Brown Eyed Girls - Abracadabra