Contigo quero ir muito além...
Contigo quero ir muito além
Do sexo vai e vem
Quero o mais profundo amor
Sentido,vivido e lascivo
Quero um amor permissivo!

Que se permita acontecer
Em lugares difíceis de prever
Em meio a um lance de escadas
Com as costas no corrimão apoiadas

Quem sabe até em uma biblioteca
Eu te levando a um cantinho
Tirando sua roupa com ar sapeca
Você louco pra sair correndo
Enquanto sua calça eu vou descendo...

Já imaginou que delicia?
Deixarmos um pouco a cama
E incentivar a malícia?
Vamos nos amar lá no quintal enluarado
Em pé mesmo
Meu corpo no muro encostado

Você erguendo meu vestido
Afastando minhas coxas
Sinto todo teu tesão
Abro teu zíper e te toco
De desejo eu quase sufoco!

Tua mão dentro da minha calcinha
Encontra meu ponto mais secreto
Mas não te deixo a calcinha tirar
Puxo a rendinha de lado
E assim mesmo é que vai me penetrar!

Encaixo uma perna em teu quadril
Entre beijos sugados
Nossos corpos suados...
AH,como te quero!
Em ti mato meu desejo febril...

É assim que gosto...
É assim que sonho...
Amor e desejo...
Ir além
Muito além....
Do sexo
Vai e vem...

Constelação Única

Nenhum comentário:

Brown Eyed Girls - Abracadabra