Em estado de exaltação tu me deixas
Num arrebatamento dos sentidos
Doloridas queixas
Quentes gemidos.
Minha sensualidade é por demais apaixonada
Sou tua Fêmea,teu par ardente
Estou entre minhas coxas
Absolutamente encharcada
Membros lânguidos e dormentes
Temperatura do corpo elevada
Por teu sugar abrasante e indecente.
Este amor completo e insano
Que um pelo outro sentimos
Que à minha razão ofusca
É aquele por qual
Todo ser humano busca.
Amor Inteiro
Pleno
Livre
Sem moral vigente
Exigente
Praticado impunemente
É o tal Amor
Pelo qual sonha tanta gente.
Deixemos o mundo de lado
Voemos pelos ares
Levados por este amor
Totalmente arrebatados.
Vamos nos extasiar
Com nossos sucos
Gozos sem fim
Iremos descobrir
O Porquê
De Tu teres nascido só para mim.

Graça da Praia das Flechas

Nenhum comentário:

Brown Eyed Girls - Abracadabra