Quem sou eu?
Sou uma simples mulher que se apaixona intensamente. Gosto de abrir minhas próprias portas, mas sem ser feminista, gosto de ser bem tratada e de galanteios, como toda mulher, costumo perder o interesse se o homem com quem eu estou se afastar demais, se fizer pirraçinhas ou me deixar muito ciumenta ou me fizer me sentir insegura na relação.
Não quero um homem dominador, mas também não quero um homem apático, sem personalidade, eu enfrento um eterno desafio: Dominar enquanto desejo ser dominada! Adoro vencer desafios, batalhas, nunca desisto ou paro no meio de uma encruzilhada, bato de frente na e com a vida, sou tinhosa, dura na queda, tristezas eu as deixo no passado e convoco a alegria no dia a dia pra fazer parte do meu caminhar.
Não sou serena, calma, tranqüila totalmente, assim como tb não sou sempre endiabrada em todas as situações. Às vezes sou uma amazonas, outras uma coelhinha sexy, tenho mil facetas dentro de mim e expresso todas elas na vida, acho que sou meio “Bombril”, meio camaleoa, me conhecer???? Hehehehe... Não sei...
Difícil tarefa, nem eu sei quem de fato eu sou, mas sei que meu coração bate descompassado diante de uma delicadeza romântica, diante de uma homem realmente apaixonado por mim. E se ele se der conta, eu serei para ele tudo o que ele sempre desejou, farei por ele e com ele tudo , absolutamente tudo em todos os matizes em diferentes partes da vida ,mas se ele for “galinha” inveterado, incapaz de mudar e se ele trair minha confiança então... Eu desapareço no ar e ele então um dia talvez descubra quem ele perdeu.
Meu maior ponto fraco: O orgulho! Quando movida pelo orgulho, eu me torno tão determinada que poucas coisas conseguirão me fazer desistir de meus planos! Eu não vou sossegar enquanto não provar que sou desejável, inteligente, especial, então se meu homem me deixar saber que ele me admira, que sou a única mulher que ele ama de fato, a única quem ele toca a pele e por quem ele suspira... Ele terá uma mulher em forma de puro êxtase ao seu lado e pronta para todas as investidas da vida, que não se abala por falta de grana ou por problemas , dos mais sérios aos mais tristes. Sou uma lutadora, uma batalhadora nata, se eu me propor a fazer algo e se estiver ao lado de um homem que me valorize , que me estimule, que me ame, nada me deterá, eu farei dele e por ele qualquer coisa, e sempre o que for de melhor, nada de reclamações e sim sorrisos e carinhos,
Quando me apaixono eu me orgulho de meu homem, do que ele é, do que ele faz, de como e porque ele faz, ele torna-se importante demais e o defendo e vou com ele até o inferno se precisar, mas se em algum dia ele me desprezar, for rude, for mesquinho, arrogante, sacana, meu coração congelará e uma vez congelado, ele não volta nunca mais a ser o que era, jamais!
Apesar de eu ser ciumenta, briguenta, irrequieta, e exigir muito carinho e dedicação e cordialidade do meu homem , eu retribuo em dobro todas as gentilezas dele, me torno sua parceira, e como sou muito ciumenta, “o que é meu é meu “, meu maior defeito, e qualquer descuido pode provocar uma tempestade! Aí...Viro uma leoa e saio rugindo, mostrando minha indignação, meus olhos falam, minha pele arrepia, mas não estouro não! Apenas congelo, e sei que por ser ciumenta , (mas sem fazer estardalhaços, afinal uma rainha é uma rainha e apesar de sofrer terrivelmente) quando ouço muitos elogios a outras mulheres, e principalmente a amigas bonitas, tipo aviões, eu continuo no salto, mostro até meus ciúmes, mas se não for entendida eu vou me fechando, me colocando cada vez mais pra dentro de meu casulo que começo então ir construindo bem devagar e vou pra lá hibernar, ou fico lá e morro ou saio de lá e parto pra verões mais quentes, pra encontrar calor em outras florestas. Afinal sou uma borboleta e saio colhendo da vida e das pessoas o que for de mais bonito, se eu estiver envolvida sentimentalmente então, a feiúra dela (em todos os sentidos!) jamais me assustará, contanto que seja correta comigo, que esteja comigo, que feche comigo!
Se eu não for a mais especial, na vida de meu homem, vou-me embora , ainda no salto, mas não escondo minha tristeza, minha decepção, uma vez que sou eu mesma, encaro as coisas de frente e sentimentos são importantes e não tenho medo deles.
Então, quando eu sou realmente ferida, passo do fogo para uma geleira! E esta frieza pode ser eterna! Prefiro a companhia de homens à das mulheres, e embora eu seja muito possessiva, eu vivo uma enorme contradição felina, rsss... Não suporto que nenhum homem tente me controlar! Não importa para onde vá, faça o que fizer, meu homem tem que confiar em mim! É claro que como sou contraditória, ciumenta, eu nunca vou ter a mesma confiança nele pelo simples fato dele ser macho! Rsss...
Eu costumo ser fiel a quem me ama e quando apaixonada mesmo não me deixo envolver por aventuras ou por qualquer coisa que possa me levar pra longe de meu homem, quando estou apaixonada! RSS...
Sei ser empreendedora, adoro me entregar à minha profissão, vencer e desfrutar tudo que o sucesso pode me proporcionar! Tenho garras, gana quando o assunto é vencer em minha profissão! Me afastar daquilo que gosto de fazer é um o maior engano que meu homem poderia cometer, será melhor me deixar me realizar com o que eu gosto e assim ele terá ao seu lado euzinha inteirinha só pra ele, RSS...Uma mulher muito mais amável, sensível e carinhosa. Do contrário terá uma pessoa amarga e rancorosa, atormentando-o com meu mau humor. Sou uma mulher que farei de tudo para enfrentar os desafios, apaixonada, fiel e confiante, e se for um homem apaixonado e bom para mim, nunca vai reclamar de faltar absolutamente nada, nem calor, nem atenção, muito menos carinho e compreensão.
Não sou do tipo que abandona o barco quando a situação está critica. Eu fico ao lado de meu homem enquanto sentir que ele luta ao meu lado, ele se torna meu herói. Porém, eu jamais me colocarei atrás de meu homem, mas ao seu lado, pra não dizer que muitas vezes estarei na sua frente, mas para receber os primeiros golpes!
Também sou tranqüila, calma, e tb materialista, mas não suporto uma provocação, ciúmes é meu maior defeito como já disse e digo sempre, rsss...Sou capaz de fazer aflorar aquela mulher agressiva e violenta, capaz de fazer um meu homem se arrepender por me provocar, mas sofro com isso terrivelmente!!!!!!
No amor, acho que nunca tive sorte porque sempre esperei um parceiro fiel e leal, que me tenha devoção, que não saia por ai à fora pra ter aventuras amorosas, queria de fato retribuir na mesma moeda, mas os homens não são assim para comigo, creio que atraio infelicidade.
Eu ser elegante, genuinamente feminina, sem deixar de ser forte.Gosto de delicadeza, de flores, mas sei ser uma leoa na selva, porém tenho meu coração frágil e delicado demais pro meu gosto. Sei que atraio olhares masculinos e femininos tb, pela minha personalidade, pelo meu bom gosto, pela minha sensualidade, não que eu seja linda, um avião, talvez tenha sido uma Ninfa um dia , lá trás, rsss...Mas hoje eu sou eu mesma, e talvez por isto eu irradie algo e talvez isto fascine as pessoas em geral, não sei ao certo!
Sou educada, fina, sensual, ardente, quente, menina, vou do fogo intenso a delicadeza extrema, às vezes minha pureza, meu íntimo angelical deixa perplexa muita gente que fica sem saber como posso combinar sensualidade, fogo, volúpia com suavidade e doçura. Mas sou assim, rsss...
Mas a vida me ensinou a não ter tantas ilusões e a não ficar sonhando de olhos abertos, mas confesso que quando isso acontecia no passado eu era mais feliz, sou tão contraditória que sou capaz de me enfeitar, ficar linda, levar horas pra me produzir pra meu homem, de produzir belezas pra ele, sou capaz de ficar o dia inteiro pensando e arquitetando surpresas pra fazer pra ele, mas se ele não me quiser mais, eu simplesmente carrego tudo, me desarrumo e desapareço da vida dele num piscar de olhos, e eu tenho a capacidade imensa em demonstrar indiferença e frieza quando estou com raiva e enciumada, choro, não durmo, fico mal, mas meus sonhos são aos poucos destruídos pela mágoa que vai preenchendo meu coração de menina.
No fundo tenho um coração de criança, sem maldade, já vistes uma criança quando é magoada? Como ela fica? Já fostes criança, lembras quando te magoaram demais? Meu coração é sensível como uma rosa, e tenho que fazer dele uma rocha pra que eu sobreviva num mundo tão cruel, e isto não é nada fácil pra uma leonina, que se fere com os espinhos onde ela pisa descuidadamente, ingenuamente, sim!!!! Este é o meu outro defeito, que eu mais odeio, sou terrivelmente ingênua e me odeio por isso!
Quando me pisam, me machucam, finco meus dois pés no chão, eles ficam bem plantados no chão para eu não me entregar mais a fantasias, ai me torno materialista, acreditando apenas no que os meus olhos enxergam, esperando o pior sempre, o pior, mas no fundo querendo ganhar de presente flores e bombons, surpresas pequenas que são pra mim mais vitais do que minha respiração, um carinho apenas, e aposto no amor sim, mas com um baita receio de me ferir, por isso nem sonho nem fico acordada, porém arrisco, embora com medo.
Apesar de meu senso lógico e prático, eu aposto, especulo, escolhos diferentes caminhos, sou "uma metamorfose ambulante", rsss...Porém quero sempre flores verdadeiras com espinhos verdadeiros pra que eu sinta meu sangue jorrar quente, viver sem colorido não é minha praia. As coisas tem que ter cheiro, acho que é por isso que amo perfumes, rsss...Não aprecio o morno, não me contento com mais ou menos e quero mais é ter os meus 6 sentidos todos eles bem aguçados, rsss...Enfrento tudo, desde a cozinha, que eu não sei cozinhar direito, rsss...Até dormir no chão, e tudo fica lindo assim mesmo, sinto tudo com amor e paixão, não sou fresca, embora adore glamour, sou assim contraditória, amo o Tao, e rezo na cartilha do Marx, difícil conciliar os dois????? Rsss.. Pra mim não!!!!! Rsss.....Adoro acampamento e adoro dormir num travesseiro de plumas, adoro tomar vinho numa garrafa de rolha sentada na calçada e adoro tomar vinho importado num belo motel de luxo, adoro comer iguarias e adoro comer ovo com pão, o que me incomoda então???? É não viver, o que me incomoda é falta de carinho, de sexo, de arte , de vida!
O engraçado por exemplo é a questão da música, rsss...meus ouvidos darão preferência às acordes mais bem trabalhados, mas ouço pagode e acabo entrando no ritmo, rsss.. Com relação ao paladar, a mesma coisa, e não teço críticas ferozes aos menos experientes em absolutamente em nada, pois creio que estamos vivos é pra aprender.Porém amo arte! Me sinto maravilhada com a harmonia das cores ou perceber defeitos que ninguém consegue ver, mas não me sinto muito incomodada com os erros alheios, costumo aceita-los da mesma forma que evito julgar as pessoas. Excluindo meus ciúmes, é claro!!!! Rsss...Meu ritmo de fazer as coisas quase sempre é lento e constante. Se sou apressada, fico irritada. Eu
odeio ter que correr para fazer as coisas ou me apressar na escolha daquele vestido para ir ao mercado fazer compras. Porém como sou altamente contraditória, impulsividade é uma palavra que costuma fazer parte do meu dicionário. Sou teimosa, porém penso e reflito sobre as coisas, sobre o que me dizem, e se achar que eu errei, peço desculpas sinceras.
Não sou de ficar choramingando ou me fazendo de coitada para conseguir alguma coisa! Sou capaz de aceitar um emprego, onde trabalhe muito e ganhe pouco, só para ajudar meu homem a vencer uma crise financeira. Gostaria às vezes de um ombro para chorar, mas posso ficar sem, me fiz forte para perder tempo com lamentos e tristezas. Meus amigos dizem que sou corajosa, que não temo a vida, e meu pai sempre me disse que eu não me deixo abater facilmente, acho que é por isso que choro escondida pelos cantos, quando ninguém está por perto, rsss...Mas jamais deixo que minha dor fique muito aparente.Por isso me torno uma fortaleza assim, frágil e delicada, mas que não se derruba por nada.

Márcia Valéria

Nenhum comentário:

Brown Eyed Girls - Abracadabra